Troca por defeito: O cliente pode escolher pela troca ou reembolso, assim que
recebermos o produto e o mesmo passar por avaliação e for confirmado o problema
relatado. Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem inadequada, não serão
de responsabilidades da KATIA ROSA.
Requisitos para troca com defeito:
A peça deve estar com a etiqueta fixada e nota fiscal.
Frete:
Constatado o defeito o frete será ressarcido.
*Art. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II – Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
Devolução: É preciso informar pelo email [email protected] sobre o
arrependimento da compra feita no nosso site no prazo de até 7 dias corridos após
o recebimento da mercadoria e enviar a peça em perfeito estado em até 7 dias
depois da sua reclamação. O cliente pode optar por ficar com o crédito do produto
ou receber o estorno do valor da peça.
Requisitos para a devolução:
– Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham
sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e na embalagem;
– Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal.
Em caso de pagamento em boleto deve ser informada por e-mail a conta corrente
e agência do titular da compra;
O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,
ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do
cartão utilizado.
Frete: No caso de devolução por iniciativa do cliente o frete será de
responsabilidade do mesmo, nos casos de problema no produto ou no envio
incorreto, o frete será por conta da KATIA ROSA.
Troca: O cliente tem prazo de 7 dias para a troca de tamanho ou modelo e o custo
do frete é por conta do cliente.
Requisitos para troca:
As peças precisam estar em perfeito estado, com as etiquetas afixadas, não terem
sido usadas e seguirem acompanhadas da nota fiscal.
Fale conosco
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento, através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11)
91856-1435.