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Trocas e entregas

Política de Troca/ Devolução


Troca por defeito: O cliente pode escolher pela troca ou reembolso, assim que
recebermos o produto e o mesmo passar por avaliação e for confirmado o problema
relatado. Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem inadequada, não serão
de responsabilidades da KATIA ROSA.


Requisitos para troca com defeito:

A peça deve estar com a etiqueta fixada e nota fiscal.


Frete:
Constatado o defeito o frete será ressarcido.


*Art. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:


I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;


II – Noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
Devolução: É preciso informar pelo email [email protected] sobre o
arrependimento da compra feita no nosso site no prazo de até 7 dias corridos após
o recebimento da mercadoria e enviar a peça em perfeito estado em até 7 dias
depois da sua reclamação. O cliente pode optar por ficar com o crédito do produto
ou receber o estorno do valor da peça.


Requisitos para a devolução:
– Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham
sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e na embalagem;


– Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal.


Em caso de pagamento em boleto deve ser informada por e-mail a conta corrente
e agência do titular da compra;


O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,
ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do
cartão utilizado.


Frete: No caso de devolução por iniciativa do cliente o frete será de
responsabilidade do mesmo, nos casos de problema no produto ou no envio
incorreto, o frete será por conta da KATIA ROSA.


Troca: O cliente tem prazo de 7 dias para a troca de tamanho ou modelo e o custo
do frete é por conta do cliente.


Requisitos para troca:
As peças precisam estar em perfeito estado, com as etiquetas afixadas, não terem
sido usadas e seguirem acompanhadas da nota fiscal.
Fale conosco

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento, através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11)
91856-1435.